terça-feira, 24 de maio de 2011

A GUERRA CONTRA A BASE FAMILIAR.

 
                                  

Deputado Gay ex-bbb ofende Cristãos e declara Guerra
O recém-eleito deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual militante que conseguiu alguma notoriedade participando do programa Big Brother Brasil da Rede Globo(e ainda tem servos de Deus que vêem este programa, achando não ser anormal)lançou, na semana passada, uma campanha de combate ao cristianismo. 
Em sua página do Twitter, Jean publicou várias mensagens dizendo que cristãos são doentes, homofóbicos, preconceituosos, violentos, ignorantes e fanáticos, e que ele se dedicará ainda mais a eliminar a influência do cristianismo na sociedade. O deputado enfatizou que seu mandato tem como foco a defesa dos interesses da militância gay e o combate a seus “inimigos”.
O deputado, que é membro da Frente Parlamentar LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e travestis) no Congresso Nacional, aproveitou para convocar seus seguidores para se juntar a ele em sua guerra particular. Jean obteve respostas diversas: angariou o apoio previsível de seus seguidores militantes da causa gay, e provocou a reação de inúmeros outros usuários da rede social, indignados com as ofensas do parlamentar aos cristãos e com seus ataques à liberdade de expressão, religião e comunicação.
Jean promove uma campanha de censura a usuários do Twitter que são contrários às idéias que ele defende, como o “casamento” homossexual, as cartilhas de suposto combate à “homofobia” do MEC (mais conhecidas como Kit Gay) e o PLC 122/2006 (lei da mordaça gay), projeto de lei que pretende transformar em crime qualquer crítica ou oposição ao comportamento homossexual ou às pretensões do lobby gay.
Uma das primeiras vítimas da campanha censória de combate ao cristianismo deflagrada por Jean Wyllys foi o usuário Carlos Vendramini.
Valendo-se do direito que qualquer cidadão possui em uma democracia, Vendramini fez, no Twitter, críticas ao Kit Gay, ao PLC 122/06 e a outros projetos dos militantes gays e aos parlamentares que os apóiam, como Jean Wyllis, Marta Suplicy e Cristovam Buarque, dentre outros. Incomodado com as críticas, o deputado disse, em seu blog, que estava acionando advogados da Frente LGBT para censurar o perfil de Vendramini, que Jean imagina ser “membro fundamentalista de uma parcela conservadora da direita católica em São Paulo” (sic) e estar praticando “perseguição” a ele.

JESUS DISSE:
Marcos 8 :38
 "Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos. "
Apóstolo Paulo disse:
I Coríntios  4:14
 “Não escrevo estas coisas para vos envergonhar; mas admoesto-vos como meus filhos amados.”
 
Precisamos nos posicionar, não podemos nos calar diante dos que falam contra o que a Bíblia diz: 

Levítico  18:22-23
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;   Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.”
Romanos  1:24 - 32
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;  Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.  Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.  E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.   E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;  Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;  Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;  Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. “

I Coríntios  6:9 - 11
“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas;  Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus;  E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. “
 
Passem adiante e vamos fazer uma corrente mostrando nossa força.É Deus quem vai à nossa frente.

 
 
"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos;
porque a vossa obra tem uma recompensa."
II Crônicas 15:7

Rodrigo MattosSecretaria de Nova Brasília 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Conhecendo a Verdade

Seguidores

Você quer crescer Espiritualmente ? Leia

  • A unção
  • Biblia Sagrada
  • Bom dia Espirito Santo
  • Drogas - O perigo que nos rodeias - Autor Edmar dos Santos Pedrosa
  • Guerreiro da Fé - Autor Edmar dos Santos Pedrosa
  • Rastros do oculto
  • Salvação e Santificação - Autor Edmar dos Santos Pedrosa

Orientação Geral

  • -Lei todos os dias a palavra de Deus.
  • -O poder de um jejum.
  • -Ore sempre.
  • -Busque a face do Senhor Deus.
  • -Pregue a palavra dentro e fora de tempo.
  • -Seja um Mediador de Conflitos.

Conheça uma de nossas Palestras.

  • Aprenda a administrar o seu tempo
  • Gerenciamento de Crise
  • Lider ou chefe
  • Mediações de Conflitos
  • Motivação. Um principio para uma grande conquista
  • Prevenção contra o uso indevido de Drogas

Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, São Paulo, Brazil
Casado, tenho duas filhas, sou Bacharel em Teologia, Conselheiro em Dependente Quimico e Policial Militar atuo no programa Jovens Construindo a Cidadania (J.C.C.); A finalidade deste Blogger e de compatilhar a verdade do nosso dia a dia, dentro de uma visão Biblica, onde encontramos toda a verdade.